19.3.10

Desdemona

4 comentarios:

  1. Hola Victor!!!! Excelente idea publicar tu obra en este blog. Mirando cada una se ve como cada una es el resultado de mucha ternura, esfuerzo y ... haber transpuesto límites.... Me encanta lo que hacés... Graciela

    ResponderEliminar
  2. me acuerdo cuando te tenia en el msn que habia confianza internetica :P me pasabas unas pares de tus cuantas fotos!!! siempre me parecio super creativo tus obritas :)
    navegar....

    ResponderEliminar
  3. Hola Victor...sou brasileira e conheci voce e sua arte na Feira de San Telmo...
    Me encantó tuas obras...lindas...lindas!
    Parabéns e muito sucesso e criatividade, ok?
    Deus te bendiga!
    Eartha Lins - Espírito Santo - BRASIL

    ResponderEliminar
  4. Não conheço ninguém acima, ou mesmo você, mas fiquei louca pelo seu trabalho (o pouco que vi em San Telmo). Só não comprei porque todo meu dinheiro inexistia... Mas você faz encomendas do tipo? =] Brasileira também... Mande fotos. Abraços.

    ResponderEliminar